Um dos meus primeiros renders com o vue 7, uma cena muito fácil de preparar considerando que o farol foi pego no 3D warehouse. O vue permite criar cenários com muita facilidade e eu ainda não dominei nada do programa.
Mais um estudozinho no vue, esse aqui deu um bom fundo de tela para o PC. Tentei colocar um pouco de movimento na cena como se o trem estivesse fugindo do tempo ruim lá traz Dá para viciar nestes renders rápidos usando componentes pegos na net, já estou preparando o próximos.
O rio hoje. Em Belo Horizonte e em algumas outras cidades brasileiras a solução para rios tem sido apagá-los do mapa. A idéia não parece tão ruim para quem vê um rio que nada é alem de um filete ínfimo de água suja que atravessa a cidade. Mas ele só ficou assim depois das ultimas intervenções, e ao invés de corrigir uma proposta de “encaixotado” que não teve muito êxito, que acabou dando muita artificialidade ao rio a prefeitura mantêm a mesma linha de pensamento e decide que é melhor cobri-lo com a avenida. O rio ontem. Como podem na imagem ao lado o rio já teve um aspecto mais agradável que até lembra o aspecto das margens de rios de cidades européias. Foi com um certa indignação que eu e Hermano pensamos em uma proposta de revitalização do rio prevendo uma maior interação entre o rio e as comunidades próximas. A idéia é fazer algo que não altere a dinâmica de transito da cidade (que alias precisa de mudanças), que considere a vazão variável do rio e que sirva a po
Comentários